sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Minha homenagem a todas as mulheres que conhecem a fonte da vida e deixam um legado por onde passam, e a todos os homens que vivem com mulheres e sabem da real importância da presença feminina. Conheçam o texto e parabéns as mulheres brasileiras e a todas do planeta que tem em comum ...felicidade, amor e força interior um grande abraço. Miriam Zelikowski.

http://anamariabraga.globo.com/home/mensagem/mensagem.php?id_not=3250

FELICIDADES E LUZES EM TODOS OS CAMINHOS SEM FIM....
DRA. MIRIAM ZELIKOWSKI
MESTRE EM ENERGIAS TERAPÊUTICAS.

2 comentários:

Unknown disse...

Minha homenagem a você MIRIAM,que sabe passar por nossas vidas e deixar um rastro de LUZ, onde conseguimos nos fortalecer e seguir.Onde encontramos e sentimos verdadeiramente uma suave energia como a brisa.É assim que te sinto.
PARABÉNS pelo Dia da MULHER.
Beijos.
Graça.

Reiki e Cabala disse...

Obrigada Graça por suas palavras, é uma grande satisfação poder passar às pessoas o melhor da vida, quando percebemos como funciona as leis do universo e porque estamos aqui no sentido de aprimorar e evoluir, mas sempre encaminhando as pessoas nesta linha e nesta direção, em conjunto a luz movimenta na direção certa, quando desejamos em caráter individual ou somente para si, as sombras repercutem e não permitem o melhor da vida, que integra a alegria, a fé e a gratidão.
um grande abraço e um beijo no seu coração.
Miriam Zelikowski.