quinta-feira, 2 de junho de 2011

Missão na Vida:... realizar e agradecer...

Missão na vida....realizar e agradecer.

Você é uma partícula viva de luz infinita, nasceu, veio ao mundo para brilhar e dar brilho a todos que passarem no seu caminho, do início ao fim da jornada.

A força maior do universo, o criador da natureza e da luz que envolve o planeta destinou a você uma missão na vida, cada um com a sua, cada um responsável por sua luz própria e responsável por manter esta luz acesa até o fim do trajeto, mas com a liberdade de clarear esta luz cada vez que um semelhante pedir um foco de direção, cada vez que um irmão solicitar um conhecimento, cada vez que um ser vivo necessitar de um alimento seja físico ou espiritual, sua luz assim brilhará intensamente e você terá a certeza que sua missão na vida é realizar o que for, mas sempre causando brilho aos outros e no espelho o reflexo deste brilho será muito forte e voltará na sua face, pois é o encontro da felicidade no seu coração que vai provocar o brilho, a luz em torno de todo ser que com você se envolver.

Missão na vida é de suma importância, todos são parte de uma luz infinita e atemporal. Existem motivos muitas vezes obscuros aos olhos humanos, mas transparentes aos olhos do coração. Cada um ao nascer abre uma página e assina um contrato de muita alegria, pois está pronto para adquirir conhecimento e usar com sabedoria, está pronto para observar a beleza da natureza e aproveitar o dia a dia, está na direção da escola que jamais pune, mas também não mima. Na realidade a escola da vida impõe que todos acordem para uma missão particular, única e que somente você é o condutor deste veículo e somente você será o responsável pela chegada no mapa que sua alma, sua consciência deseja desde o primeiro dia de vida.

Não desista e não desanime se ainda tem dúvida qual é a sua missão na vida. Procure, deseje, insista no trajeto, conquiste sem destruir, planeje, mas tenha os pés bem firmes, sonhe, mas não se iluda com brilhos temporários. Sonhe com o possível e com o duradouro no sentido de criar raízes que não serão arrancadas pelo tempo, raízes familiares, raízes de conhecimento, raízes de caráter e de bondade, raízes que em pouco tempo darão folhas, flores e frutos de uma missão na vida que ao longo do período serão perfumadas, comestíveis e transformadas em luzes que serão partilhadas com os ascendentes, com os descendentes e com os semelhantes em todos os níveis.

Quando descobrir ou encontrar sua missão na vida, pule de alegria, vibre com o universo, mas o maior grau de evolução é declarar sua gratidão ao criador. Feliz aquele que irradia brilho no coração dos outros, o reflexo da luz aumenta e expande em infinitas sintonias, e a missão na vida se torna agradável, leve, como se fosse um jardim aonde as flores ao mesmo tempo perfumam e voltam à mão daquele que as plantou.

Missão na vida é uma benção, é uma realização, confie sempre na luz que vive dentro da sua alma, esta sim é a missão da sua vida hoje e sempre.

Dra Miriam Zelikowski

Mestre em Bioterapia Magnética- dramiriamzell@gmail.com

3 comentários:

Thereza Sobral disse...

Eu chorei com esse texto. eu me sinto triste, pra não dizer decepcionada,comigo mesma por ainda me sentir perdida... Mesmo sabendo da minha capacidade ainda não me encontrei! Bjus

Thereza Sobral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thereza Sobral disse...

Vou colocar aqui pra que a Sra leia e se puder 'entender' vai compreender a minha tristeza. Não me importo se aceitar o comentário, quem sabe alguém sinta da mesma forma e esteja passando pelo mesmo que eu... A decisão é sua.


Eu x Eu

Sai do seu lugar
De dentro de onde está
E me ajude
Por que se não for você
Não poderá ser mais ninguém

Até quando vai me ver chorar
Ir ao fundo e voltar
Me sentindo nada
Nem ninguém?

Parece querer e até desejar
Minha morte
Pois morta já está dentro de mim
Enquanto apodrece, eu me debato
Entre o desejo de querer muito viver
Ou de me deixar morrer
Enquanto vivo apenas um dia após o outro

Como lutar se a força dentro de mim
Está morta?
Morreu não sei quando
Não sei em qual momento exatamente

Enquanto isso tudo que vejo e ouço
Não se faz suficiente
E te vendo morta dentro de mim
Me vem mesmo o desespero
Quando ouço alguém dizer
Que só você poderá me ajudar

Sem forças me isolo
Por que se é de você que terá que vir meu socorro
O que será de mim?

Chris