terça-feira, 25 de outubro de 2011

25 de outubro dia do Cirurgião-Dentista.

Bom dia a todos, hoje dia 25 de outubro se comemora o Dia do Cirurgião-Dentista,é uma profissão de arte, de saúde, de sacerdócio pois implica conhecer a alma do paciente para avaliar o seu conteúdo, depois de 32 anos de experiência hoje tenho certeza que os Dentes e a Cavidade Bucal são o espelho dos sentimentos da Alma, cada dente é um cristal ligado a um canal específico do organismo e dos chakras de energias da Aura, Cuide da sua Boca pois ela recebe e dá ao universo o seu conteúdo na vida, seja um ser livre de impurezas e tristezas, seja um ser que colabora com universo em palavras: Cuide de si e estará cuidando do mundo.
um abraço e desejo a todos os colegas força e vontade de superar o seu melhor e aos clientes que hoje abracem ou enviem um email para desejar a um dentista saúde, alegrias, sorte e evolução na sua caminhada profissional e na vida.

Dra. Miriam Zelikowski
Bioterapia & Odontologia Emocional.
www.reiki-cabala.blogspot.com

2 comentários:

dudacool disse...

Dra. Miriam,
Sou dentista CTBMF, e desejo iniciar o estudo de terapias alternativas. Se possível poderia passar-me alguma bibliografia básica? Grato e parabéns pelo site muito bem escrito. Eduardo

Reiki e Cabala disse...

Boa noite Eduardo quanto à bibliografia depende muito da sua experiência pessoal, da sua confiança na vida, o estudo é muito importante, mas se não houver um amor e dedicação por atividades nas áreas alternativas o resultado não é o esperado, por isso solicito que você escreva para o email: dramiriamzell@gmail.com e descreva ,qual a finalidade e como resolveu entrar no meio holístico, o motivo é deveras importante para uma indicação da minha parte.
um abraço.
Dra. Miriam Zelikowski.