quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cuide do seu tesouro.

Boa noite...Cuidados Especiais..

""Cuide do seu tesouro, seu corpo, cuide do seu templo, sua alma, cuide do seu empréstimo, sua vida, cuide da sua memória, sua família, cuide de sua força, sua consciência.

Somente se acautela do precioso, quem conhece os valores reais da vida, quem pouco se lembra, ou faz pouca consideração, não alcança merecimento e ainda recebe a dívida por falta de gratidão.

Semelhante situação acontece quem escraviza o outro com falsos sentimentos, ou falsos comportamentos, pois o outro também é um tesouro divino e não há que se falar em aproveitamento ou necessidade, aquele que supera o outro com forte apego, ou forte desgaste físico ou emocional, também quebra a ligação, pois a Fonte sente e percebe quem tem o coração cuidadoso.

Aprenda a ser um coração cuidadoso, cuide do seu tesouro e respeite o tesouro de outrem, não trangrida os seus limites e não prejudique o limite do próximo, assim se faz a auto-estima, assim se faz gente que aprecia a vida e tem sentimentos de valor por outros, sejam seres humanos, animais, e  a natureza, assim se cria e educa pessoas que podemos chamar de gente que sabe diferenciar o tesouro do descartável.""


Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: