quinta-feira, 18 de outubro de 2012

DESILUSÃO.

Boa noite, que todos durmam em paz e uma reflexão...Desilusão.

" Desilusão não é como uma perda completa na vida, é uma resposta ao que você planejou e idealizou e sem estrutura acabou.

Acabou porque pertenceu ao passado, ou as raízes não formaram um bom futuro, pois o presente é um fato de grande importância e a desilusão não permite fatos novos, pois você não enxerga além deste horizonte.

Transforme a desilusão em uma lição com louros, isto é errar é humano permanecer no erro é fincar os pés ao lado do abismo.

Assim evite cair, sair do buraco é olhar a desilusão no espelho e a partir deste dia amadurecer e criar a segurança que a fé no universo pode devolver a quem transfere a desilusão e demonstra uma força de entusiasmo.

Tenha  ânimo e principalmente escolha um novo caminho aonde o chão é firme pois saberá como reagir a uma situação semelhante,  e não se desiludir , e sim ter em mente que a proteção depende de como enfrentamos e resolvemos fatos novos parecidos com alguma desilusão que reporta ao passado, seja um passado de louros ou não o que vale agora é o presente, é a realidade sem ilusões e sim com os pés firmes e estáveis no chão, não nas nuvens."


Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: