sábado, 27 de outubro de 2012

Preconceito é uma doença da alma.

Preconceito é uma doença da alma, aquele que apartar almas do seu caminho esquece de si mesmo, aquele que isola o outro um dia sentirá na pele o cárcere da vida, aquele que afasta o semelhante por motivo fútil recebe o espelho quebrado que afasta a sorte, quem negligencia um familiar por motivos de ordem espiritual, emocional ou fisica receberá do universo o diploma de avareza e mesquinhez.

Sempre é tempo de regenerar seus dogmas ou preceitos antigos,
limpe seu campo magnético das sombras do preconceito, ative sua compaixão, libere a energia do forte, a energia da humildade, pois quem é humilde respeita e recebe respeito.


 O humilde considera os limites de cada um e aceita as diferenças e transforma o preconceito em uma figura forte a da  Fraternidade e da Leveza da vida, pois para quem é leve o preconceito não existe ,ele apenas abre uma janela para o respeito ,e assim tudo é importante quando a alma conhece os valores e as fraquezas, mas não ataca ninguém por ser mais forte ou mais fraco, e sim a aliança da Luz reativa e promove a união dos povos de todo o Planeta.

Dra. Miriam Zelikowski

Um comentário:

Unknown disse...

Preconceito......todos nós, de alguma forma, somos preconceituosos, já que somos seres movidos pela emoção e nunca pela razão. Sempre atrás de uma atitude tem a emoção e vem em primeiro lugar (infelizmente)....então acho que temos novos conceitos à respeito dos preconceitos, seja ele qual for. Não aprendemos ainda a não termos preconceito do que é novo e do que já conhecemos. Mas...... temos os novos conceitos que não incluem os preconceitos (sem generalizar)....esta é nossa evolução natural....acredito assim. Bem difícil...porque uma coisa é, eu dizer que não tenho preconceitos....a outra é usar isto em minha vida e sentir na alma que este sentimento inferior não existe mais em mim.....este é o grande desafio.