terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Oração da afirmação

Oração da Afirmação

" Obrigado pelo ar que respiro e mantém minha vida e meu corpo de pé.
Obrigado pela água que chega em minha casa e abastece toda a minha família e mantém minha vida e meu corpo.
Obrigado pelo alimento que chega em minha boca e sustenta o meu corpo e mantém a saúde para exercer minhas atividades diárias sejam profissionais ou pessoais.
Obrigado pelas lições diárias que fazem de mim um ser melhor a cada novo dia, e assim supero as minhas dúvidas e receios.
Obrigado pelo caminho, pela família, pelas pessoas, por todas as tribulaçoes que me afligem, pois assim com a confiança e a fé supero os degraus da dificuldades.
Obrigado pelo tempo incerto mas correto, pelas dúvidas duras mas necessárias, pela paciência infinita mas precisa, pois hoje tenho o conhecimento que tudo é importante quando a afirmação é a certeza que nada acontece por acaso e é válido o obstáculo que segura qualquer acontecimento que ainda merece tempo, e é necessária a passagem da hora para se concretizar.
Obrigado por hoje aprender que afirmar é o certo e seguro, e a Vida com seus mistérios e segredos conhece as necessidades de cada um, assim a importância de agradecer e afirmar o digno e real confere ao agradecido a espera da solução da sua causa.


Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: