domingo, 31 de março de 2013

Amor e Paixão

Amor e Paixão.

Amor real é eterno é vivo e magnífico, não se altera com o tempo, não é passatempo, é forte e duradouro, não quebra e nem se vende, e vive pelo sentimento.

Paixão é fogo que queima, é centelha que ativa um forte momento, é questão de segundos, mas pode ser intenso e depende de quem sente pode se tornar um amor real.

Paixão sem amor, com o tempo se esgota, apaga com a água que limpa as impurezas, paixão sem amor deixa buracos aonde as vespas tomam conta, se transforma em apego ou em ciúme que degenera a pessoa, transforma a alma em um animal bravio.

Paixão aliada ao Amor real é coração que vibra a cada segundo, é força aliada à criação, pois soma e liberta, quem ama realmente não aprisiona, liberta para conviver, liberta porque respeita e confia.

Amor real com paixão dominada pela paz e pela sabedoria é uma trajetória feliz, que satisfaz, que nutre, que preenche vazios, assim primeiro sinta o amor real e a paixão por você, por sua alma, respeite o seu espaço e o seu caminho, assim adiante conhecerá alguém que sentirá o mesmo amor e paixão por você, pois será uma fonte inesgotável de Luz que estará ao lado do amor real e da paixão dominada pela paz e pelo respeito.



Quem respeita o outro, faz da paixão e do amor a força interior que controla e mantém um equilíbrio por toda a vida, e nada vai apagar ou desmoronar um amor real.


Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: