sexta-feira, 15 de março de 2013

Ternura, Carinho, Família



Ternura é fonte de felicidade, é equilíbrio de sentimentos, é transferência de calor humano, é manter a beleza interior e abraçar a alma de quem merce um ato de ternura.

Ternura é calma e serenidade, abriga a mente de quem não se assusta com o improviso e nem espera uma lembrança, ternura é o som perfeito, o aroma aconchegante, a beleza das flores que encanta.

A cada novo dia leve uma ternura a alguém, sua vida será mais amena, mais tranquila, sua mente se equilibra, sua alma se eleva, e Deus na sua imensa sabedoria encaminha ternura a todos, a cada novo dia.


Carinho é saber reconhecer o valor do outro, e sempre amparar com um abraço, quando houver dúvida pergunte, quando souber responder acrescente, sempre é hora de reinar a paz e a sabedoria, quem vive tranquilo oferece e recebe um carinho bem-vindo a qualquer hora , e sempre fará parte de uma jornada de amor e respeito, aonde vidas se encontram e a amizade se completa.


 Família é um conjunto de pessoas ligadas por elos de grande força espiritual ,e precisam fortificar e alinhar estes elos para formarem um grupo de almas que aceitam as diferenças e respeitam as qualidades, e sentem as deficiências sem desprezar as fraquezas ensinando sempre o que cada um tem de melhor, a troca de talentos reúne a família e desaparece as antipatias, os ciúmes, as tolices pequenas aonde a mágoa se perpetua.

Família é o conjunto de laços que quando fortes e amorosos não se quebram, e sim reavivam a cada obstáculo presente, formam vínculos permanentes de união, paz e harmonia.


 Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: