terça-feira, 14 de maio de 2013

Trabalho Voluntário

Trabalho voluntário é a hora da vitória do Amor.

Seque suas lágrimas, ponha suas mágoas no fundo do mar, aceite o momento de sua vida e vá em busca de um trabalho voluntário.

Trabalho voluntário se faz por amor e não é uma relação comercial aonde se troca algo que não há fundamento, como exigir de um doente que faça atividades de uma pessoa sadia, ou exigir de alguém decaído que abra sua janela para o sol, no entanto quem procura um trabalho voluntário e realiza com gosto e participa de sua alegria ou amor pelos outros recebe a benção da vida.

Seque suas lágrimas e levante sua cabeça, não se esconda embaixo da cama, ou nos cantos de seu quarto, siga em frente, cuide de sua saúde mas não permita que o egoismo e o orgulho tomem conta de sua alma, seja firme abra sua janela e chame o sol, abra sua porta e chame a proteção Divina, que alcança conforme o seu merecimento.

Faça da sua hora um aproveitamento universal procure um trabalho voluntário aonde muitos receberão a sua luz, a sua bondade, a sua beleza interior.
Quem compartilha com o mundo uma benesse receberá o seu bônus conforme o trabalho oferecido, mas lembre-se sua vida faz parte da união com o universo, tudo se transforma quando você acorda e faz alguém feliz e leva um abraço, um ânimo, não tem preço, é como a saúde, um valor inestimável, assim é o melhor da vida, assim é o melhor do tempo.


Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: