sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Apego Emocional

Apego emocional afaste este mal...

" Apego Emocional "

" Apego Emocional é uma forma de desgaste entre pessoas, seja qual for o grau de parentesco ou relacionamento pessoal ou profissional, é um ato inconsciente aonde o medo, o ciúme, a sensação de perda e a ausência de tolerância causam a extinção do respeito, e por mero autoritarismo tudo se perde, nada permanece.

Trabalhe o seu interior liberte o seu egoísmo e abuso de autoridade em cima de outras pessoas , ou em cima de uma única pessoa na qual dedica atenção e estima.

Amar alguém, gostar de alguém, admirar alguém é permitir que haja liberdade e confiança, um caminho duplo, pois o outro também deve se portar com a mesma consideração.

Quem considera o outro não vive com as amarras do apego emocional, pois tem a certeza ou a compreensão que o outro precisa respirar e viver com respeito e com a oportunidade de crescer como alma, e não viver em uma prisão aonde apenas um dita as regras e o outro é o escravo do apego emocional que corrompe, desgasta, revolta e não perdoa sentimentos e nem mudanças que a vida poderá sugerir."
Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: