quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Aprender com a queda.

Arrependimento ou aprender com a Queda...

" Existem pessoas duras de coração, arrogantes de posição, orgulhosas da sua expressão, mas insistem nos mesmos erros, até a Vida abrir a porta para a Queda e demonstrar que toda arrogância e prepotência quebraram com o tempo e perderam a verdadeira atitude, é a alma que sofre a vergonha, a decepção e até a queda total.

  Cada um que passa pela Porta da Queda, exibe diversas atitudes diante da situação, alguns se revoltam e blasfemam a ausência de sorte, outros se ajoelham e se arrependem, mas não mudam a posição de aristocrata, outros recebem um pacote completo, recebem o retorno das falcatruas na saúde, no trabalho, na família, na realização, e outros acordam e iniciam um novo comportamento de sensibilidade de alma, é a renovação de postura diante da vida e a correção de todas as falhas do passado que provocaram a abertura da Porta da Queda.

   Quem aprende com a queda de outro é protegido da Vida, porque sustenta a sabedoria, na prática e sim deve ter compaixão pelo infeliz que está de frente a quem aprende sem precisar passar pelos fatos.

   Quem aprende com a queda própria e sustenta a sabedoria, procura corrigir pedindo perdão a uns, pedindo ajuda a outros, pedindo clemência a quem merecer, pedindo à Vida uma nova chance de recomeçar.

   Quem conheceu ou conhece a Porta da Queda, se torna uma alma calejada e deve ter o cuidado de fortalecer a humildade, a gratidão, a consideração e começar a tratar os outros com a fineza da alma nobre, que avalia tudo e não despreza ninguém, porque recebemos tudo que desenvolvemos na vida com o coração repleto ou de amor ou de dor, se for de amor será um coração repleto de cores e de flores, se for de dor será um coração de pedra.

   Cuide para não abrir a Porta da Queda, mantenha seu coração florido, manifeste sua alma com a boa educação da vida, a paz e a condição aonde todos são partículas vivas da Luz Infinita, assim o amor, respeito e a qualidade do ser afastam a Porta da Queda e assim o seu aprendizado continua."
Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: