quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Eu, você e o Mundo.

Eu, você e o mundo....

Eu participo da Vida clamando um espaço e a Vida responde: Faça por merecer e seu espaço será protegido pelo céu e pelo tempo.

Você participa da Vida clamando um amor e a Vida responde : Faça um caminho onde o carinho e a autoestima comecem primeiro em você.

O mundo gira ao redor de todos e pergunta para a Vida:
Porque espero que todos apreciem minhas maravilhas, minha natureza e poucos agradecem, poucos compreendem, poucos respeitam, muitos se lastimam ?

A Vida responde: Não espere a gratidão de quem não estima a própria existência, tenha compaixão por tal ignorância ou tal infelicidade, continue demonstrando a beleza, a perfeição, a qualidade do seu mundo, pois quando o nosso interior é formoso e especial aparece na face, aparece em cada toque, assim é o mundo e quem não o valorizar perderá o principal, a sua linda morada, e a alma sentirá a amargura que com certeza não se esconderá.

Participe da Vida, com alegria e gratidão, tenha na humildade a sua grande referência, O Mundo, pois o Mundo existe para acolher a todos e jamais expulsou alguém da sua companhia, pois é uma morada extremamente valiosa e merece a sua participação."
Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: