quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Pureza e Amor.

Pureza e Amor.

"Pureza é a estabilidade das emoções, neste instante a razão pondera e responde:

A Pureza está na mente, quem escolhe a arrogância sufoca a beleza e a qualidade do ser, assim a pureza é uma mente que abriu seu conhecimento, ampliou a consciência e afirmou a sua palavra em um coração amoroso e sincero.

A Pureza está nas suas ações, quem escolhe o orgulho separa pessoas, quem escolhe a humildade abraça pessoas, quem escolhe a pureza corrige erros do passado , abraça a sabedoria do presente, admite erros e acertos, admite limpar as suas ações com a coragem de novas atitudes e a paz no coração.

A Pureza está na alma, quando acorda para uma nova vida, uma vida sem preconceitos, uma vida clara e não dupla, pois quem tem a alma pura com o tempo analisa cada detalhe, aceita mudanças, aceita falhas de outros, perdoa o passado e não sofre no presente, pois a alma quando pura não se revolta e sim aceita e trabalha mudanças necessárias.

A Pureza está no coração, pois coração não tem raça, é parte de um ser humano em qualquer geografia, não diferencia a religião e nem a nacionalidade, qualquer que seja a idade, o respeito é necessário, qualquer que seja a sua morada, o mundo acolhe a todos, quem tem pureza no coração é um exemplo a se espelhar.

Pureza é uma forma de pensar, é um respeito a olhar, é uma dignidade de conduta, é firmeza de caráter, é vontade de viver em paz, pois tem quem pureza no olhar, tem um coração agradável, tem ações a terminar, tem a mente para pensar e analisar, tem a alma aberta à inovações e com certeza é alguém que vale a pena abraçar e afirmar, você é o próximo que devo amar e respeitar.
Pureza existe na criança, no adulto, em todo aquele que a doçura impediu o amargo de entrar."

Dra. Miriam Zelikowski.

Um comentário:

Unknown disse...

Ola. Que texto maravilhoso.Parabens...Quero ler tudo q vem de ti. Muito prazer. Eu sou Deise do RJ