quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Devoção

Devoção

" Ao Eterno, Senhor do Universo e Criador da Vida, dedico a minha devoção, dedico a minha fé e a minha força em busca da sua orientação e da sua justiça, que venha em forma de saúde e equilíbrio, que meus amigos sejam abraçados com suas mãos firmes e sagradas, que meus impostores sejam levados ao seu julgamento e ao seu Santo olho que tudo enxerga, e assim determine a sentença do arrependimento e do ajuste de contas, porque a vida  é responsabilidade e compreensão, bondade e justiça, fortaleza e confiança, assim os justos recebem a lança da verdade que vê a distância, enquanto que os impuros enxergam apenas as cascas.



 Sagrado seja o coração do Altíssimo, nada permitirá que abata o justo e o sincero, ensinará o caminho certo e limpo, sagrada é a consideração a quem possui a boa intenção e os olhos claros da alma.
Ao Eterno, a minha Luz lhe pertence, assim agradeço de alma e de fé, no dia e na noite, que meus passos sejam aliados a sua força, e aqueles que vivem na escuridão e no óleo queimado da falsidade se afastem com a fúria do vento, se afastem com a força eterna de quem tudo vê, ao longo do tempo, que assim seja amém."
Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: