domingo, 29 de dezembro de 2013

Ano Novo...Novas ideias.

"Ano Novo inicia no seu coração"

Feliz Ano Novo, permita que novas ideias abram os seus caminhos.
Feliz Ano Novo seja proativo perdoe, analise, compreenda, raciocine e estimule a sua alma a ser gentil, amável, humana.
Feliz Ano Novo não seja reativo, aprenda que nada acontece sem motivos, assim o erro de ontem, quando bem aprendido, não se repete, porque a sua alma aceitou a lição, compreendeu que este é o caminho.
O caminho para novos ideais somente se concretiza com a fé, a humildade e a atitude na direção do equilíbrio, assim a paz firmará em seu coração.

Ano Novo somente existe quando desejamos ao outro a mesma bênção para si mesmo, porque a Vida é um espelho reflete o que sentimos, como agimos segundo nossas emoções, e com inteligência emocional e espiritual realizamos um mundo solidário e sincero.

Que as novidades deste ano novo sejam repletas de saúde, paz, realizações, e cada um pense alguns minutos em como melhorar o seu comportamento, porque somente recebemos uma proteção quando entregamos ao outro uma luz, que com certeza fará toda a diferença e o mundo será leve e completo, porque neste o dia o preconceito, a inveja, a tirania, a escravidão, a avareza, o ódio, o orgulho serão retirados de todos os corações e mentes que desejarem um futuro aonde o amor e o respeito serão a bandeira, o caminho e o ponto final."


Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: