domingo, 2 de março de 2014

Oração da Vida

Oração da Vida.

" Agradeço Senhor a proteção da hora, a vontade de dar o próximo passo, o vigor da saúde, o canto da Luz do dia, a calma de sentar em qualquer banco e sentir tudo no seu devido lugar.
  Agradeço Senhor a graça recebida, o abraço sincero, a presença certa, a alegria da vida.


  Agradeço Senhor a palavra abençoada e bendita, que estimula a cada novo dia, minhas atitudes com a força da fé que acompanha a quem abre os portais da verdade, da sabedoria e da constância de seguir o caminho, sem permitir que o desvario e o desajuste alcancem meus pés, minhas mãos e minha mente.


  Agradeço Senhor a sua paciência em me segurar pela mão, por sua persistência em ouvir minhas súplicas, por sua presença em cada momento certo e definido, por abraçar a minha vida com imensa virtude, assim agradeço desde o início até hoje o merecimento de receber a bênção de mais um dia."
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: