segunda-feira, 21 de abril de 2014

Homenagem a Tiradentes

Homenagem a Tiradentes

"Aonde houver espinhos da escravidão, que a força da natureza imponha a Liberdade de expressão, mas com o limite do respeito e a altura da decência.
 Aonde houver acúmulo de insatisfação, que a vontade interior aplauda a gratidão, incentive o trabalho sincero e acalme o coração desajustado, assim prevalecerá a verdadeira face do mundo, o rosto da tolerância e da esperança.
Aonde houver um verdadeiro patriota será o espelho de uma alma semelhante a Tiradentes, porque sempre haverá necessidades, sempre haverá buscas incansáveis, mas a Liberdade com Fraternidade e União será sempre um símbolo a alcançar e proclamar em qualquer terra, mesmo que poucos mereçam, se desejarem enxergarão as flores e sentiram os perfumes depois de afastarem os espinhos dos seus corações e transformando o caminho árido em estrada visível e de boa circulação.
Aonde houver um Tiradentes, com a força leal da Vida, sempre haverá a proteção de quem realmente merece esperar pelas flores depois de arrancar os espinhos de suas mãos."


Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: