terça-feira, 5 de agosto de 2014

Respeito é aprender a ser abençoado.

RESPEITO  É  APRENDER  A SER  ABENÇOADO

" Quem respeitar o equilíbrio da Vida, aceita os seus compromissos com humildade, agradece o Universo por permitir este trabalho, inicia um sentimento muito forte, que se chama AMOR  UNIVERSAL.

  Quem com respeito dirige ao outro ser,  Amor e Segurança, recebe da Vida um forte presente, a bênção de ser amparado com fortes braços em todas as suas adversidades.

  Está na hora de muitos acordarem para lançar o egoísmo e o orgulho no fundo do mar, evitar represálias aos incautos providos de nenhum sentimento, porque são almas vazias e secas , um dia enxergarão a verdade da vida e sentirão vergonha de atos sem rumo, sem propósito, sem virtude alguma.

  Está na hora de não exigir ser abençoado, e sim fazer a sua parte com todos os itens que cada um deve acrescentar a seu currículo de Vida, são a verdade aliada ao conhecimento das leis do Universo, a virtude da humildade aliada à sabedoria para não se perder em pobreza de espírito ou falsa ideia do seu momento, gratidão a todos que um dia passaram em sua vida, desenvolver a evolução de seu propósito de vida sem ilusões, sem perda de tempo como se isolar em um canto ou esquecer que tem uma família, ou querer fugir e não responder por suas consequências.



  Está na hora de jogar fora a amargura, a dependência, a carência de fatos do passado e resolver pendências do presente, depois de tudo e com a vontade sem jamais pensar em desistir, mas trabalhar para isto, neste momento poderá sim se sentir abençoado pela vida, antes disto você é apenas um APRENDIZ  da jornada."
Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: