sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SOLICITAÇÃO DE BÊNÇÃO

SOLICITAÇÃO DE BÊNÇÃO

" Eu te abençoo com a força do amor e da liberdade, que assim seja todos os dias.
Eu te abençoo com a marca dos passos firmes e certos, que assim seja todas as horas dos dias.
Eu te abençoo com a sorte de abrir a gratidão e a caridade, que assim seja todos os momentos da vida em todos os dias.


Eu te abençoo com a saúde e a esperança da Fonte e do Reino de Deus, que assim seja o acolhimento da necessidade em todas as horas do seu destino.
Eu te abençoo com a presença da Luz Divina e da magnitude da proteção, que assim seja a recepção da Vida em todos os momentos de decisão.


Eu te abençoo com a fortuna e a abundância espiritual, que assim seja a tua jornada neste tempo, afastando a angústia e a depressão de todas as horas de teu dia.


Eu te abençoo com o discernimento e com a busca da sabedoria e do conhecimento porque a alma quando abençoada não deve fugir do seu labor, deve enfrentar a sua adversidade com sorriso e com vontade, não deve atacar ninguém, não deve caluniar ou desprezar uma outra alma caída, deve sim abençoar e solicitar maior compreensão, porque somente os justos de coração e mente alcançam o poder de abençoar e serem abençoados, quem desiste, quem afronta, quem se abate, quem decepciona, ainda tem a chance de arrependimento e retorno à casa da Luz, e assim encontrar o caminho da bênção da hora, do dia, do destino, da VIDA"


Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: