terça-feira, 7 de outubro de 2014

Alcance seus sonhos, seja íntegro com a vida

ALCANCE  OS SEUS SONHOS.....SEJA  ÍNTEGRO COM A  VIDA

" Sonhos são a alegria do seu pensamento, alcançar os seus sonhos depende de um exercício da alma, trabalhar com integridade, com capacidade, com merecimento, com vontade, se aliar à Fonte Suprema com humildade e serenidade.
  O corredor dos seus atos e comportamentos no tempo abrirão a porta do merecimento, a janela da capacidade, a fechadura da sua vontade, um pacote completo aonde a chave principal se chama integridade.
Seja íntegro, não derrube nenhum ser do caminho, porque a vida ensina que se defender é colocar o respeito como armadura e fincar sementes de amor próprio e de amor ao próximo, aquele que derruba ou se aproveita da boa fé ou da inocência de outrem um dia encontrará um forte que derrubará seus sonhos, porque a ausência de integridade afeta o caráter e poderá levar à derrocada.
 Alcance seus sonhos, seja íntegro com a Vida, porque todos possuem telhado de vidro, porta transparente e chão semelhante ao espelho, porque a caminhada é visível ao Universo que equilibra e protege todo ser que aplaude a integridade da alma em qualquer tempo."


Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: