quinta-feira, 30 de outubro de 2014

SOLUÇÃO

SOLUÇÃO

" Na hora da decisão acontece a solução de tudo, todas as arestas, sequelas e adversidades do tempo devem ser finalizadas, não há neste momento inimigos ou mal colocados na vida, prevalece a vontade da retificação, porque somente com a anulação de todos os erros se vive com a paz é este  o primeiro passo.
Primeiro passo, passar a vassoura e limpar a poeira das palavras e das atitudes mal colocadas, assim se resolve as demandas do tempo.
último passo, se afirmar na solução que finaliza e decide todas as dificuldades entre almas que não se afinam ou não reconhecem o valor da solução.
Somente a alma que finaliza, resolve, decide e não se importa com as deficiências das demais almas que compõem a solução, consegue dar o primeiro passo, seguir em frente, resolver e dar o último passo, jamais se afinar com lembranças sem saída, com almas sem afinco, com comportamentos sem desejo de melhora.
A solução está na sua evolução que inicia e finaliza com a sua força em resolver mesmo que os outros estejam sentados esperando cair do céu, porque a Vida acolhe, protege e incentiva aquele que resolve e soluciona da melhor forma possível, mas sempre cada um recebe de acordo com o seu merecimento.


Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: