terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Qualidade do Ser

QUALIDADE  DO   SER

"O convívio diário ou esporádico demonstra ao mais avisado, a qualidade do ser, demonstra ao mais sábio, a qualidade profunda do ser, demonstra a quem possui a mente em expansão, a qualidade verdadeira do ser.


 Aquele que olha dentro dos olhos de outrem verifica e analisa intensamente a qualidade do ser, aquele que desvia o olhar quando é indagado demonstra fraqueza e sente um vazio dentro de si, precisa alimentar a alma com a sinceridade e adoçar a vida com gratidão.


 Aquele que questiona sua dúvida e procura saber, merece uma resposta, mas cada um recebe conforme o grau da sua qualidade de ser uma alma preparada ou não para ouvir verdades e reagir para novas fronteiras.


 Qualidade do ser é fundamental para uma alma de valor, é o conteúdo que ninguém violenta, pois é uma propriedade e posse espiritual, pode estar adormecida mas o poder somente pertence a alma de valor.


 Qualidade de ser está em qualquer lugar do planeta, está na alma que alcançou o valor por merecer , e nada atingirá o seu poder de qualidade, porque quando é sincero existe eternamente."


Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: