sábado, 7 de março de 2015

FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

DIA  8  de MARÇO...Dia Internacional da MULHER.....PARABÉNS

" Mulher fonte inesgotável de amor, sublime encanto seja na dor ou no esplendor, alegria de viver ao lado de quem ama ou de quem é amizade ou sintonia de imensa magia, majestade quando conhece a sabedoria da vida, dedicada quando realiza seus feitos com toda a vontade, com toda a verdade.

 Realize seus sonhos de mulher, mas tenha o coração leve, e sua mente decidida a ser alguém de valor, a ser uma alma determinada e com objetivos firmes e claros.

 Cuide de sua saúde, mulher, é o bem de grande intensidade, seu corpo,  seu veículo, sua alma  necessita de felicidade, mas também de resgatar as passagens de grande valia, sejam profissionais, pessoais, entregue ao mundo o seu caráter, a sua postura, cuide da sua saúde, física, emocional e espiritual, porque assim aproveitará o ouro da vida, o brilhante do amor, o diamante do tempo.



 A quem for seu par, companhia fiel, reconhecerá seu valor como alma, como mulher, encontrará em você, a força do viver, a alegria de estar, a beleza no ar, a vontade de permanecer.

A você mulher do mundo, mulher de qualquer cidade, que alcançou a liberdade de pensar, de agir, de resolver, de decidir, entrego as flores da estadia neste lindo Planeta, as flores da satisfação, da alegria, da autoestima, da boa vibração, do bem querer, da cor da vida."
Dra. Miriam Zelikowski​

Nenhum comentário: