terça-feira, 21 de abril de 2015

Ser diferente ou ser da moda

Ser Diferente ou Ser da Moda

" Ser diferente ou ser da moda, é uma dúvida a muitos em todas as épocas, mas a alma afinada ao caráter e à educação atemporal conhece como receber alguém, como se integrar ao seu tempo sem desmerecer às diferenças de cultura e aos modismo de cada tempo.


Seja uma alma que sabe o que deseja ao longo da vida, busque seus propósitos com o desejo de ser alguém que deixou ao mundo uma boa característica que envolve sentimentos de grau elevado e atitudes próprias que merecem aplauso.


 Ser diferente é alguém que não se envolve com a maioria,  muitas vezes exemplos são apresentados, mas não representam a vontade e a necessidade do ser diferente, que escolhe por sua consciência e não por uma maioria.


Ser da moda, depende de muitas opiniões, da mídia da vez, da verdade de uma divulgação geral , mas o ser diferente se equilibra com uma moda que representa um bem-estar, um conforto, e principalmente a estabilidade de sentir a paz ao escolher suas atitudes, vestes, condutas, pensamentos do momento.


A escolha é sua ser diferente, ser da moda, ser alguém que despertou e escolheu com consciência e sabedoria, a qualquer época do tempo e em qualquer lugar aonde a vida se manifesta."
Dra. Miriam Zelikowski​

Nenhum comentário: