sábado, 9 de maio de 2015

DIA DAS MÃES

FELIZ  DOMINGO  DIA  DE TODAS  AS  MÃES

" A importância do valor de uma mãe é inesgotável como o tempo, infinita como o Universo, poderosa como a própria vida, perfeita como uma alma generosa.

  Uma mãe pode ser diversos personagens, porque está a frente de muitas atividades dentro e fora do lar, seus filhos muitas vezes não percebem, que a mãe é o centro da família, reúne, conversa, cuida, se preocupa, e finalmente entrega seus filhos ao mundo na esperança de receber um presente, apenas amor e gratidão.

  Filhos e até animais de estimação são a prole valorosa de uma mãe cuidadosa e amadurecida que a cada dia solicita saúde, harmonia e felicidade a sua família.

  Neste domingo dia das mães, saiba que  é apenas um lembrete, porque todos os dias são importantes para pensar e estar de alguma forma perto de sua mãe, as vezes uma palavra faz toda a diferença, assim mantenha contato e lembre-se que sua mãe está conectada com você de forma total em sentimento e vontade de saber como vai você.

 Dia das Mães, vamos comemorar hoje e a cada novo dia que entrar em sua vida e na vida de sua mãe.

  Felicidades a todas as mães, felizes os filhos, as filhas e os animais domésticos que reconhecem o valor fundamental e o alicerce da postura materna em todos os lares deste imenso e belo Planeta Terra.


Dra. Miriam Zelikowski​

Nenhum comentário: