segunda-feira, 1 de junho de 2015

JUNHO COM ABERTURA

Entrada de JUNHO...."ABERTURA"
Swarovski crystal : Imagem.


" Que venha o mês de Junho com a abertura brilhante de uma escada de cristal ativado por pensamentos elevados, atitudes concretas e palavras de respeito, que venha uma nova época aonde a vontade esteja direcionada a um patamar aonde a verdade e as ideias provoquem uma manifestação de paz e de novas questões a serem resolvidas.

  A abertura depende do livre arbítrio sim, depende da chave que cada um possui em sua mente e do impulso certo do coração, a abertura depende do equilíbrio e da saúde para ser finalizada.

  A subida da escada acontece degrau por degrau, cada um representa um grau de aprendizado, a alma precisa de tempo para aceitar e evoluir, no entanto a descida pode acontecer em qualquer degrau, é a renúncia e o orgulho que fazem do ser escorregar  do seu compromisso e começar tudo novamente.

  Seja uma alma paciente, amorosa, consciente, conheça o caminho dos degraus da abertura e sinta a diferença de energia, quanto mais alto, mais leve, mais calmo, quanto mais baixo, supere e comece a nova jornada e siga em frente."
Dra. Miriam Zelikowski​

Nenhum comentário: