sexta-feira, 10 de julho de 2015

Oração ao Senhor da Saúde

Oração ao Senhor da Saúde a todos enfermos, seres humanos, animais e grandes Florestas.

"Suplico a permissão da renovação da saúde ao Senhor da Glória e da Luz, a Força que com sabedoria, não impede o tempo de interromper a jornada da vida, incentivando o ser vivo a buscar novos ideais e acordar para a gratidão e reverenciar a verdadeira Fonte que o criou.

 Solicito aos enfermos deste Planeta que recebam a energia máxima que é a saúde física, emocional, espiritual, aonde nada e ninguém poderão interferir, porque as sombras das doenças acolhem as raivas, as depressões, as intransigências, iniciam com as pequenas tristezas e acabam em uma montanha repleta de muros, divisões e solidão.

 Respeito a ordem do efeito de dar e receber, mas compreendo que a ignorância dos mistérios, faz da alma um ser insatisfeito e infeliz, porque não enxerga a passos curtos a verdadeira razão de colocar-se ao lado da vida e não contra.

  Suplico ao Senhor da Saúde, com a permissão do Poder a mim determinado, porque decidi amar a vida e não contrariar os desígnios Divinos, neste momento encaminhar saúde e ensinamentos, que cultivam a saúde para todos aqueles que mereçam e transformem seu caminho, em um jardim aonde pelo menos uma flor de Lotus, apareça em sua memória, isto é, renascer da lama e acordar para o sol da Luz.

Agradeço imensamente esta conquista, acordo para um mundo novo, aonde o equilíbrio e o respeito são fundamentais, e lanço no espaço e no tempo a semente da concórdia e da disciplina, porque somente assim a saúde vigora e estabiliza.

Que os canais da saúde se conectem com quem precisa, deseja melhorar, mas sempre com a premissa de um novo comportamento, um novo entendimento.

 Que assim seja, bendito seja o Nome do Senhor Soberano, Supremo, que acolhe e encaminha a saúde em todos os locais aonde a doença está presente, e assim faça do ser necessitado alguém que hoje dispara a mente na direção da verdade.



Somente os fortes de alma aprendem, que a doença rompe os portais para a abertura da compreensão, e a saúde é um cristal, que brilha e necessita cuidados de toda ordem, e é o maior bem da vida, nada compra, nada poderá alugar a saúde, somente o merecedor diante do tempo, e diante de suas obras.

Minha gratidão ao pedido, e diante da imensa Força, declaro a minha reverência."
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: