quinta-feira, 22 de outubro de 2015

O Mar e Você...meditação.

Vejam minha Meditação O Mar e Você publicada no site da Globo, programa Ana Maria Braga, Brasil.
 http://anamariabraga.globo.com/canais/zen/a-meditacao-o-mar-e-voce.html

Dra. Miriam Zelikowski.


Faça a meditação com o pensamento no mar e sinta gratidão...
Meditação ....O Mar e você....
" O mar é o infinito que abrange as praias e entrega em suas marés a beleza e a força da Natureza.

Mentalize o mar de frente, respire profundamente, abra os braços e diga a senha para entrar nesta energia, a palavra é RESPONSABILIDADE, olhe bem no horizonte, firme seu pensamento e responda, aceito este caminho, solicito auxílio, cumprirei meus compromissos, serei alguém com a vontade de um leão, não vou desanimar, vou em frente, vou conseguir realizar, vou amparar quem realmente merece, vou ser digno e responsável.

Entre no mar e mentalize todas as suas preocupações, entregue cada uma em um pacote, e ao mesmo tempo, entregue presentes a todos que um dia o
ajudaram, desde a infância até hoje, amigos,familiares, colegas, funcionários
trabalhadores de todas as ordens, carteiros, professores, motoristas de ônibus e outros que auxiliaram para a sua vida receber o melhor possível.


A cada pacote entregue ao mar, de preocupação, solicite uma saída aonde a paz e a solução encontrem a mesma porta, a cada presente entregue a um merecedor, diga obrigado ou obrigada e deseje a força do mar a cada um.
A força do mar é imensa, contemple como a gravidade mantém o equilíbrio das águas e como as marés respeitam o limite das praias, assim deve ser a sua responsabilidade, saiba que os limites são ordem e disciplina no Universo, e assim deve ser a sua postura.

Olhe nas profundezas do mar, o quanto reserva de vida e de mistérios, visualize os seus pedidos e ao mesmo tempo veja se é necessário mudanças para receber, isto é alterar algumas formas de agir ou ser mais presente, ou ser mais cauteloso, ou ser diferente do passado, ou ser mais
maduro o suficiente para aprender e receber as benesses da vida.


Finalização....Mentalize sua saída do mar de frente , agradeça a Fonte que criou esta imensa força e solicite uma parcela mínima da grande energia, cumpra com seus compromissos, imagine uma luz verde saindo do mar na direção de seus braços, é a gratidão voltando a você,porque somente recebemos quando oferecemos ao mundo o melhor, o mais adequado, a verdade e a lealdade.
Olhe para o mar e pergunte a si mesmo, estou apto a receber amparo, sou merecedor ou deixei a minha responsabilidade no passado.


Somente quem limpa o passado com a riqueza da responsabilidade, recebe da natureza, da força do mar, a estrutura que é a força interior, isto é responsabilidade em todos os tempos.
Respire fundo, agradeça e veja o que a sua consciência responde depois desta meditação, termine boiando no mar, descanse e aproveite este momento de grande ajuste de novas atitudes na vida.
Dra.Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: