sexta-feira, 9 de outubro de 2015

SAÚDE E EQUILÍBRIo

SAÚDE e EQUILÍBRIO...Imagem Quartzo Verde

" Saúde principal bem de valor que o corpo e a alma necessitam para exercer sua jornada no tempo previsto, equilíbrio principal energia para manter a saúde física, mental, emocional e espiritual.

Quartzo verde é um mineral ligado às forças da saúde e do equilíbrio, pertence à criação do mundo, possui propriedades que trabalham com as energias do bem estar, e de valor imenso, pois pertence à Natureza.

Exercício de equilíbrio:

Mentalize um cinto de espessura suficiente que acomode em sua cintura, depois coloque a cor verde e solicite ao Criador que envie um guardião da saúde e do equilíbrio segundo o seu merecimento e seu grau de evolução.

Mentalize uma fonte de água de cor verde de diversas tonalidades, do verde claro até verde escuro, entre na fonte e solicite uma limpeza dos pés à cabeça e respire fundo a cada pedido, em seguida faça um comprometimento, por exemplo um trabalho voluntário com pessoas doentes, com crianças desamparadas, com algum familiar extremamente necessitado, com animais carentes, com qualquer outro que precisa simplesmente ouvir um bom dia.

Finalização : Agradeça ao Criador e a todos que um dia auxiliaram você nesta jornada, e faça do seu compromisso, uma honra, pois caso contrário a fonte perderá a força e os cristais e minerais se afastarão da sua busca, pois a Vida não é uma troca de mercadorias e sim um compromisso de trabalho de valor, de conteúdo e de disciplina, assim o equilíbrio e a saúde retornam a quem mantém o compromisso durante toda a vida."
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: