terça-feira, 10 de novembro de 2015

MERECER É....

Merecer é....

" Merecer é aprender a respeitar a força do outro, não invejar nada pertencente a outro, não desejar retirar algo do outro, não provocar o desequilíbrio do outro, porque quem merece recebe da vida o melhor valor, o melhor tratamento, a melhor solução, a revelação de um amanhã brilhante.



No entanto o invejoso não respeita o outro, diz que estão retirando o seu direito, desequilibra e retira a energia do outro, pois diz ser merecedor, e por fim recebe um tapa na cara, porque a vida reconhece quem possui valor e quem permite que a inveja esteja em seu coração.

Merecedor é como um brilho, possui estrutura, confiança e não se decepciona ao saber que outros desejam a sua queda ou desejam o seu brilho, porque sabe que a vida o ampara, e amanhã mostrará que ao virar a página seu brilho aumentará até ser intocável, e os invejosos serão levados com o vento e com o tempo.

Ao merecedor que receba o brilho da vida, ao invejoso que viva na escuridão até aprender que a sorte acompanha a força, a verdade, o poder de merecer, e somente o verdadeiro merecedor sobrevive aos desejos de desajustes de qualquer inveja, depreciação e mesquinhez."

Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: