terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Degraus de Dezembro

Os Degraus de Dezembro

"Abra a porta e entre em Dezembro, encontre um ciclo a ser cumprido, aqueles que observarem os degraus sentirão a vontade de subir, mas muitos ficarão no meio do caminho, porque a vontade e o merecimento são duas mãos que erguem a vitória, mas quando uma falha, a outra não se esforça.


Outros subirão os primeiros degraus e o cansaço vencerá a alegria, porque valorizaram apenas o brilho do degrau mas não conhecem a altura.

No entanto quem ao longo do ano uniu a vontade com o merecimento, conhece a altura do degrau e o esforço a subir , cumpriu seu compromisso com coragem, honra e sabedoria e aprendeu que a cada degrau superado, não deve esperar nada pronto ou recebido sem um vínculo de permanência no degrau anterior, são os níveis de evolução da alma, cada um está aonde sua vontade e seu merecimento conferem neste momento.


Degraus de Dezembro são símbolos de confiança e de desejo, mas além de desejar é necessário fazer bem feito, realizar com integridade, buscar com referência, respeitar a altura do degrau, a altura que confere a nobreza de uma alma merecedora de subir diversos e inúmeros degraus, que completam um ciclo e abrem um novo amanhã."
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: