quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Corredor da Esperança

"Corredor da Esperança "
" Há momentos na vida onde parece que o tempo estaciona, e vibra no corredor da esperança, é a hora de pensar em como agir para não cair em um pesadelo ou perder uma boa oportunidade de decidir.

Há momentos na vida onde uma sequência de fatos precisam acontecer, e o corredor da esperança está nas últimas fases, nas últimas instâncias do querer e do merecer.

Ao finalizar o corredor da esperança, aquele que exerceu a sua vontade em semear flores de boa qualidade, colherá os frutos da esperança, terá em mãos, a força do receber pelo desejo marcado pela idoneidade de suas atitudes, e outro que exerceu a sua vontade em queimar ou negligenciar a força de alguém, colherá os frutos da desesperança, porque não se importou com a sorte de seu semelhante, apenas se importou com os desejos do seu interior, mas não brilhou a verdade no horizonte.

Corredor da esperança somente existe para quem criou o caminho para seguir, e permitir que outros também possam seguir a trilha da compreensão, da realidade e da transparência da vida "
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: