quarta-feira, 30 de março de 2016

Adeus ao Stress

Diga adeus ao STRESS, inicie esta meditação...

"Estou aqui neste instante somente com a paz em meu coração, com a serenidade em minha mente, afasto todas as ideias que não me pertencem, afasto todas as manifestações de dor , de cansaço e de intrigas do meu consciente, afasto e elimino as manifestações de apego e de dependência de qualquer um ou qualquer situação.

Em seguida encontro cada objetivo em minha vida e viajo até a solução de cada fato ainda não contemplado mas muito desejado.

Agradeço ao Universo a minha conexão, agradeço ao centro de todas energias e vou ao encontro de todos os meus objetivos afastando o stress, o medo, a mesquinharia, a sofreguidão que abrange a ansiedade, a impaciência e a avidez.

Que meus méritos abram as portas da alegria, da saúde, da razão e da verdade, hoje e sempre, amém.
Obrigada até a próxima meditação.
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: