quinta-feira, 24 de março de 2016

Meditação para a Páscoa

Meditação para a Páscoa

"Sinta o tempo abrir a janela da renovação das suas atitudes, é hora da concentração da harmonia para sintonizar o equilíbrio e abraçar a amplidão da sabedoria.
Respire profundamente o ar deste momento de crescimento, de análise, de fundamentos, porque agora será o rumo da liberdade.


Sinta a liberdade entrar em seus pulmões, sinta o novo tempo abrir o curso dos seus passos e caminhe firme com sua mente dirigida ao Universo.



Finalize chamando a força que aplica à gravidade a este imenso planeta Terra e deseje nesta Páscoa, o equilíbrio do vento, a harmonia do sol, a sabedoria da natureza a quem merece seu abraço, sua companhia, sua dedicação e sua consideração.


Meditação para a Páscoa é o encontro de você com sua consciência no sentido de desarmar os desafetos com o respeito e a diplomacia do tempo, isto é entregar o doce a quem somente conhece o amargo, emprestar seus ouvidos a quem precisa falar, mas renove e amplie sua conduta, assim ontem está no passado do aprendizado, e hoje é o presente da sintonia, que guarda na caixa do merecimento : equilíbrio, harmonia com sabedoria.
FELIZ PÁSCOA .....
Dra.Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: