domingo, 15 de janeiro de 2017

Licença para entrar

Licença para entrar

" A vida é um complexo de mistérios e fundamentos, no entanto muitos esquecem da licença para entrar, usufruir e aproveitar as belezas da natureza, muitos se acham donos do seu pedaço, e agem com arrogância e estupidez diante da verdade que entrega a máxima..." Tudo que vem ao Homem como ser humano na Terra é emprestado por tempo de mérito ou por tempo de vida, deve ser bem aproveitado com respeito e amor, aquele que nega esta máxima perderá o uso por mal comportamento ou má índole.


Sempre que entrar em um local que pertence ao Universo, solicite Licença para entrar, licença para aproveitar, licença para viver ao lado de outros seres que dividem com a sua alma a licença de participar hoje na Vida.

Licença é um pedido de uma alma evoluída que conhece as profundezas da força do mar, a imensidão do horizonte, a qualidade vital do ar, a força perene da gravidade, a grandeza da água, o bom uso do fogo, o reino infinito das florestas.
Solicito licença para entrar no campo da energia, aonde a vida é fundamental e todas as almas que acordaram para viver, neste momento recebam a sabedoria que acompanha a licença para chamar a razão da Fonte, que sempre acompanha um pedido de licença, abençoa este pedido porque sabe que vem com a energia da gratidão e do respeito a tudo e a todos." Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: