domingo, 12 de março de 2017

QUEM DESEJA.....

Boa Semana a Quem Deseja...

" Quem deseja a verdade, não deve iludir a ninguém, diga o que sente.
Quem deseja a calmaria, não deve irritar ninguém, explique a sua situação.
Quem deseja a saúde, não deve invejar a alegria de alguém, cuide de seu corpo e se afine com a alegria de viver com limites.
Quem deseja a sorte, não deve humilhar a ninguém, contribua com a melhora de alguém, faça a sua parte diante do UNIVERSO, sorte é trabalho, dedicação e aliança com as benesses do Universo em equilíbrio.


Quem deseja uma vida brilhante, não apague a luz de outrem, seu brilho aumenta a cada vez que perdoa um infeliz, vira a página diante de uma maldade praticada contra você, decide viver sem preconceitos, sem anulações, sem escravizar, sem negar a sua presença em um momento que a vida pede e abre um horizonte infinito.
Quem deseja o melhor para si, não está errado, quem deseja o melhor para os outros também não está errado, mas somente quem merece recebe conforme suas atitudes, suas palavras, seus pensamentos.


A vida é a soma dos desejos , a soma das verdades e a soma das qualidades que fazem o bolo crescer e render em respeito, confiança e amor.
Desejos são o caminho, faça deste rumo um doce onde muitos poderão sentir e se alimentar do néctar do bom viver e da de conviver."
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: