terça-feira, 18 de julho de 2017

AMOR SEM FIM


AMOR SEM FIM
"Encontro de duas almas que desejam a mesma direção, a mesma sintonia, é o canal da vibração do amor sem fim, porque o infinito se transforma na energia mais sublime do universo, é o espelho, é o retrato, mas somente os puros de coração conhecem o amor sem fim, os demais conhecem o amor com fronteiras.
Amor com fronteiras, é limitado, muros e preconceitos afastam a pureza do coração, lutas, guerras e desequilíbrios de toda ordem afastam a pureza do coração, assim amor com fronteiras é triste, é cobrador, nunca está satisfeito, porque não conhece o valor do desapego aliado ao respeito, nunca está completo, porque exige do outro, aquilo que não pode doar.


Amor sem fim é encontro de almas antigas, conhecidas, muitas vezes mal resolvidas, mas a verdade está no elo que as chama a novo encontro, e quando acontece, a chama reaparece e a vida se encanta.
Pureza de coração é analisar cada situação com muita justiça, resolver com muita experiência e colocar a inteligência na prática diária, é fazer acontecer por merecer, e não por teimosia, porque insistir em erro, faz a justiça se tornar uma luta sem vencedores, apenas sobrará restos de almas infelizes.


Amor sem fim, é eterno e possui força, objetivo, realização, e principalmente, um encontro aonde o compartilhar é sereno, amigo, é exemplo de evolução, e faz da alma alguém centrado, alguém completo, que poderá trocar a energia do universo com a certeza que o respeito é a primeira porta e o enlace apenas se confirma com a qualidade dos sentimentos durante o tempo, e o espaço doado."
Dra. Miriam Zelikowski

Nenhum comentário: