segunda-feira, 31 de julho de 2017

Graças a Deus

"Graças a Deus por tudo"
" Graças a Deus por minha vida e por toda a saúde bem-vinda.
Graças a Deus por um trabalho de Luz e por resultados da hora.
Graças a Deus por uma Paz imensa, e o aprendizado da Sabedoria.
Graças a Deus por encaminhar trajetos difíceis mas no fim magníficos.
Graças a Deus por demonstrar sua proteção e eu aceitando cada item com galhardia, com paciência, com entusiasmo e eloquência.

Graças a Deus por toda permissão, por todas as aberturas aonde o amor e a gratidão podem entrar, por todas as portas aonde a humildade e a capacidade de solicitar podem escancarar, por todas as oportunidades e vitórias que alguém pode buscar e receber, pois a sua Força está comigo e nada poderá vencer.

Graças a Deus por colocar pessoas certas, nos momentos corretos, pessoas boas nas horas difíceis, pessoas complicadas na hora do aprendizado, pessoas amáveis na hora do cansaço.
Graças a Deus por colocar situações que precisam ser corrigidas, que somente a minha mão, a minha palavra, o meu poder terão o seu apoio, a sua proteção, nada vem por acaso e sim para resolver pendências e restos de um passado mal tolerado, ou mal compreendido, graças a Deus por enviar este conhecimento em minha jornada.
Graças a Deus por todos os dias, todas as horas, e toda a sua compaixão por me envolver com a sua força e não permitir que eu me iluda com as facilidades, com as mediocridades, com as imagens que afastam a luz e destroem a beleza interior.

Graças a Deus porque hoje está tudo diferente, completo, as janelas demonstram a sua força e a sua plenitude, que a minha gratidão e o meu sentimento abram as mentes de muitos e permita que muitos corações acordem para viverem sem lutas, sem desperdício de energias contra ninguém, mas que acordem para um momento aonde possam ser abençoados com o Amor Divino, mas para isso acontecer devem apagar o ódio, o rancor, o apego exagerado ao material, trabalhar o lado espiritual, devem apagar o desânimo, a preguiça, a lamentação, a discórdia, e levantar a bandeira da coerência, da solicitude, da nobreza da alma, do lado íntegro da humildade e da qualidade de ser grato, pois somente somos abençoados se limparmos o coração e nosso comportamento for de um justo ou de um ser próximo ao elevado."
Dra. Miriam Zelikowski.

Nenhum comentário: