sexta-feira, 30 de março de 2018

Orai e Vigiai...

Feliz Páscoa  grande abraço...

ORAI E VIGIAI
Orai e Vigiai sua boca com a palavra maldita ou mal colocada diante de quem não merece a sua desaprovação ou a sua desvalorização.
Orai e Vigiai sua conduta com atitude insolente, invejosa e inconsequente diante de quem não merece a sua ingratidão ou a sua desqualificação.

Orai e Vigiai seus pensamentos mesquinhos e desprezíveis aonde lastima sua sorte mas não verifica o que sente ou faz pelos outros, são pensamentos indesejáveis diante de quem nada fez contra você, apenas existe porque merece estar neste patamar, assim orai e vigiai sua insatisfação, ela é o espelho da sua degradação.
Orai e Vigiai em qualquer momento de sua vida, o receio se despede quando a consciência é tranquila, o medo não convive com você se o respeito é o seu lema, a sorte o acompanhará se o seu desempenho é ampliar o seu mundo sem desfazer das deficiências de alguém, sem se preocupar com a sua imagem, pois quem tem conteúdo tem no espelho a Luz que vigia e faz a conexão divina em qualquer lugar e tempo e a vigilância parte da sua alma que permanece calma quando o conteúdo é amor, respeito, valor , equilíbrio, consideração e gratidão.

Orai e Vigiai todas as horas de sua vida , não critique ninguém pois todos têm um telhado de vidro, que fratura quando se decai na vida por desagravo ou menosprezo, é tão simples ser natural, simples e verdadeiro quando a oração vigia a nossa alma, a nossa consciência, é simples e este é o caminho da retratação da Vida.
Dra. Miriam Zelikowski.

Um comentário:

TXLNETO disse...

Obrigado! Eu precisava muito dessas palavras.